Criar um Site Grátis Fantástico
 site de informações de turismo e oltros produtos
nation2.com

comunidades.net

turismo na china

 
  Facebook do Portal São Francisco  
 
  Google+
+ circle
 
Home  Turismo na China  Voltar

Turismo na China



China tem um grande número de destinos turísticos maravilhosos incluindo cidades água delicadas, imponentes palácios imperiais, patrimônio cultural nacional esplêndido e colorido costume popular. Levará anos para visitar todas essas atrações, mas é bastante fácil para visitar as principais atrações. Ao longo dos anos, tem escolhido a dedo TravelChinaGuide roteiros turísticos muitos para cobrir estes destaques em todo o país.

Pequim, Xangai e Xian são as três principais cidades turísticas. A parede bem sei Grande, Cidade Proibida, o Palácio de Verão eo Templo do Céu retratam a história longa e colorida de Pequim. As minguantes Hutongs residenciais Pequim se transformaram em ruas de pedestres com lojas e bares. Xangai tornou-se uma metrópole mundial nos últimos 50 anos durante o século passado. Fromthe Bund no rio Huangpu, você pode ver o desenvolvimento rápido da cidade, demonstrado pelas grandes mudanças em dois bancos. Xian deve é a pérola brilhando sobre o rio Amarelo ao longo do qual a antiga cultura chinesa se originou.

Os guerreiros e cavalos de terracota surpreendentes do Imperador Qin Shihuang foram escavados nesta cidade e famosa Rota da Seda começou aqui através de Dunhuang brilhante para milhares Europa de anos atrás.

Sinuoso através 11 províncias e cidades, o rio Yangtze é o rio mais longo da China. A Yangtze River Cruise de Chongqing para Yichang será um feriado agradável, com intermináveis montanhas verdes. Comparativamente, o Rio Li pitoresca Guilin é mais calmo, e do belo Lago Oeste, em Hangzhou é bem cultivada. Vários costumes populares e paisagens também formou ao longo desses rios. O berço do rio Yangtze está no misterioso Qinghai-Tibete, onde você poderá ver o santo Palácio de Potala, coberto de neve Monte. Everest e celestial Namtso Lake. Quando o rio atinge o menor bacia de Sichuan, há pandas gigantes bonitos e água multicolorida do Vale de Jiuzhaigou. Mt. Huangshan situado na jusante do rio Yangtze foi incluído no site da UNESCO do Patrimônio Mundial, Cultural e Natural, em 1990.

Grande Muralha

Turismo na China
Grande Muralha

Grande Muralha, uma das maiores maravilhas do mundo, foi listado como Patrimônio Mundial pela UNESCO em 1987.

Assim como um dragão gigante, a Grande Muralha ventos cima e para baixo através de desertos, pradarias, montanhas e planaltos, que se estende cerca de 8,851.8 quilômetros (5.500 milhas) de leste a oeste da China.

Com uma história de mais de 2000 anos, algumas das seções estão agora em ruínas ou desapareceram. No entanto, ainda é uma das atrações mais interessantes de todo o mundo devido à sua grandeza arquitetônica e importância histórica.

Museu de guerreiros e cavalos de terracota de Qin

Turismo na China
Guerreiros de Terracota

Os guerreiros e cavalos de terracota são as escavações arqueológicas mais importantes do século 20. O trabalho é permanente neste local, que é de cerca de 1,5 km a leste de Mausoléu do Imperador Qin Shi Huang em Lintong, Xian, província de Shaanxi. É um espetáculo a não perder por qualquer visitante para a China.

Ao subir ao trono na idade de 13 (em 246 aC), Qin Shi Huang , mais tarde, o primeiro imperador de toda a China, começou a trabalhar para o seu mausoléu.

Demorou 11 anos para terminar. Especula-se que muitos tesouros enterrados e objetos de sacrifício tinha acompanhado o imperador em sua vida depois. Um grupo de camponeses descoberto alguma cerâmica ao escavar um poço próximo a tumba real, em 1974. Ele chamou a atenção de arqueólogos imediatamente.

Eles vieram para Xian em massa para estudar e para estender as escavações. Eles tinham estabelecido além de qualquer dúvida que esses artefatos foram associados com a dinastia Qin (211-206 aC).

O Conselho de Estado autorizados a construir um museu no local em 1975. Quando concluído, as pessoas de perto e de longe veio visitar. Xian e do Museu dos Guerreiros de Qin e cavalos de terracota se tornaram marcos no itinerário todos os viajantes.

Figuras em tamanho natural de terracota de guerreiros e cavalos dispostos em formações de batalha são as características estrela no museu. Eles são réplicas do que o guarda imperial deve olhar como naqueles dias de pompa e vigor.

O museu ocupa uma área de 16.300 metros quadrados, divididos em três seções: No. 1 Pit, Pit n º 2 e n º 3 do poço, respectivamente.

Eles foram marcados na ordem de suas descobertas. Pit 1 é o maior, abriu pela primeira vez ao público no Dia Nacional da China, 1979. Há colunas de soldados na frente, seguido por carros de guerra nas costas.

Não. Pit 2, encontrado em 1976, é de 20 metros a nordeste de n º Pit 1. Ele continha mais de mil guerreiros e 90 carros de madeira. Ele foi apresentado ao público em 1994.

Pit 3 também em 1976, 25 metros a noroeste de n º Pit 1. Parecia ser o centro de comando das forças armadas.

Ela foi exposta em 1989, com 68 guerreiros, um carro de guerra e quatro cavalos.

Turismo na China
Guerreiros de Terracota

No total, mais de 7.000 soldados de cerâmica, cavalos, carros, e até mesmo armas foram desenterrados a partir desses poços. A maioria deles foram restaurados à sua antiga grandeza.

Desde 01 de outubro de 2010 o Museu dos Guerreiros de Terracota de Qin e cavalos eo Mausoléu de Qin Shi Huang foram combinados em uma área turística de grande porte, Mausoléu do Imperador Qin Shi Huang Site Park , que também inclui três outros pequenos sites abertos em 2011.

O Mausoléu de Qin Shi Huang e os próximos três locais fechados (ou seja, o Museu de Acrobacia terracota, o Museu de Funcionários Civis e terracota do Museu da Pedra Armor) constituem o chamado Jardim Lishan. Além disso, 30 ônibus gratuitos estão disponíveis para conveniência dos visitantes a viajar entre o Jardim Lishan e do Museu de guerreiros e cavalos de terracota de Qin partir de então.

Turismo na China
Guerreiros de Terracota

Os guerreiros e cavalos de terracota é uma arqueológica descoberta sensacional de todos os tempos. Ele colocou Xian no mapa para os turistas. Ele foi considerado pela UNESCO em 1987 como um dos patrimônios culturais mundiais.

Rio Yangtze

Turismo na China
Rio Yangtze

Comprimento: 6,380 km. Yangtze River é o maior rio da China eo terceiro maior do mundo, depois do Nilo, na África e na Amazônia na América do Sul.

Originário da Gama Tanggula na província de Qinghai, no oeste da China, que atravessa 11 províncias e cidades do oeste para o leste, incluindo Qinghai, Tibet, Sichuan, Yunnan, Chongqing, Hubei, Hunan, Jiangxi, Anhui, Jiangsu e Xangai. Finalmente, derrama no Mar da China Oriental, em Xangai.

Agindo como o maior sistema de água na China, Yangtze River é, historicamente, economicamente e. Culturalmente importante para o país. Ele tem inúmeros afluentes, incluindo Min Rio, Rio Han, Rio Jialing, Rio Gan e rio Huangpu etc A Barragem das Três Gargantas no rio é o maior projeto de barragem e hidrelétrica estação de energia no mundo. Geralmente, as pessoas consideram o rio uma linha divisória entre o Norte da China e sul da China. Áreas ao norte e ao sul do rio têm muitas diferenças no clima, paisagem, economia, cultura e costumes populares.

Cidade Proibida (Palácio Museu)

Turismo na China
Cidade Proibida

Situada no centro de Pequim, a Cidade Proibida, chamado Gu Gong em chinês, era o palácio imperial de 24 imperadores durante as dinastias Ming e Qing. Que foi construído ao longo 14 anos durante o reinado do Imperador Chengzu na Dinastia Ming (1368-1644). Antigos astrônomos chineses acreditavam que a estrela roxa (Polaris) estava no centro do céu e do Imperador Celestial viveu no Palácio Purple. O palácio para o imperador na Terra foi chamado a cidade Purple. Ele foi proibido de entrar sem permissão especial do empeor. Daí o seu nome "A Cidade Proibida Púrpura", geralmente "A Cidade Proibida".

Agora conhecido como Museu do Palácio, é a norte da Praça da Paz Celestial . De forma retangular, é complexo o maior do mundo palácio e cobre 74 hectares.

Cercado por um fosso de 52 metros de largura e uma parede de 10 metros de altura, são mais de 8.700 quartos. A parede tem uma porta de cada lado. Em frente ao Portão da Paz Celestial, a norte é a Porta da Divina Poder (Shenwumen), que enfrenta Jingshan Park. A distância entre estas duas portas é de 960 metros, enquanto que a distância entre o leste eo oeste portões é de 750 metros. Existem torres delicadamente estruturada únicas e em cada um dos quatro cantos da parede de cortina. Estes oferecem vista para tanto o palácio e fora da cidade.

Turismo na China
Cidade Proibida

A Cidade Proibida é dividido em duas partes. O trecho sul, ou o Tribunal Externo era onde o imperador exercia o seu poder supremo sobre a nação. A seção do norte, ou o Tribunal Interior foi onde ele vivia com a família real. Até 1924, quando o último imperador da China foi expulso do Tribunal Interior, 14 imperadores da dinastia Ming e 10 imperadores da dinastia Qing reinava aqui. Tendo sido o palácio imperial para cerca de cinco séculos, que abriga vários tesouros raros e curiosidades. Classificado pela UNESCO como Patrimônio Cultural Mundial, em 1987, o Museu do Palácio é agora uma das atrações turísticas mais populares em todo o mundo.

A construção do complexo do palácio começou em 1407, o 5 º ano do reinado de Yongle, o terceiro imperador (Emperor Chengzu, Zhu Di) da dinastia Ming.

Foi concluída 14 anos mais tarde, em 1420, e depois a capital foi transferida de Nanjing para Pequim no próximo ano. Dizia-se que um milhão de trabalhadores, incluindo cem mil artesãos foram levados para o de longo prazo de trabalho duro. Pedra necessária foi extraído a partir de Fangshan, um subúrbio de Pequim. Dizia-se um poço foi escavado a cada 50 metros ao longo da estrada, a fim de derramar água sobre a estrada no inverno para deslizar pedras enormes no gelo na cidade. Enormes quantidades de madeira e outros materiais foram despachadas de províncias distantes.

Antigos chineses exibido suas habilidades consideráveis na construção da Cidade Proibida. Leve o grande parede vermelha da cidade, por exemplo. Tem uma base de 8,6 m de largura para reduzir 6,66 metros de largura na parte superior. A forma angular da parede totalmente frustra tentativas de escalá-lo.

Os tijolos foram feitas a partir de arroz glutinoso e cal branca enquanto o cimento é feito de arroz glutinoso e clara de ovo. Estes materiais incríveis fazer a parede extraordinariamente forte.

Turismo na China
A porta do poder divino, o portão norte. O menor tablet lê "O Museu do Palácio"

Desde o amarelo é o símbolo da família real, que é a cor dominante na Cidade Proibida. Telhados são construídos com azulejos amarelos; decorações no palácio são pintados de amarelo, mesmo os tijolos no chão são feitos amarelo por um processo especial. No entanto, existe uma excepção. Wenyuange, a biblioteca real, tem um teto preto. A razão é que, acreditava-se água representava preto, então e pode extinguir o fogo.

Hoje em dia, a Cidade Proibida, ou o Museu do Palácio é aberto aos turistas nacionais e estrangeiros. Decoração pintada esplêndida sobre estas maravilhas arquitetônicas reais, os grandes salões e de luxo, com os seus tesouros surpreendentemente magníficas irá certamente satisfazer "civis modernos".

Palácio de Potala

Turismo na China
Palácio de Potala

Situado na Colina Vermelha, no centro de Lhasa, o Palácio Potala é o maior palácio antigo do mundo, alcançando 3,767.19 m (12,359.55 pés) no ponto mais alto.

Potala em homenagem a um santo monte no sul da Índia é uma palavra sânscrita que significa "Morada do Avalokitesvara (Buda da Misericórdia)." Diz a lenda que, no século 7, para cumprimentar a noiva Princesa Wen Cheng da Dinastia Tang (618B.C. - 907B.C.) da China, o então rei do Tibete Songtsen Gampo construiu um palácio de 9 andares com mil quartos -se na Colina Vermelha e nomeou-o Potala. Mais tarde, com o colapso do Gampo Songtsen Dynasty, o antigo palácio foi quase destruída por guerras. O que vemos hoje é a arquitetura da dinastia Qing (1644B.C -.. 1911B.C) eo resultado de trabalho contínuo em expansão desde o século 17.

Estruturas principais

Palácio de Potala é composto de duas partes, o Palácio Vermelho como o centro e do Palácio Branco como duas asas.

O Palácio Vermelho ou Potrang Marpo é a parte mais alta no centro de Palácio de Potala, que é totalmente dedicado ao estudo religioso e de oração budista.

Foi pintado de vermelho para representar imponência e poder.

Ele consiste em um layout complicado de salas diferentes, capelas e bibliotecas em vários níveis com uma série de galerias menores e passagens sinuosas: O Great West Hall, Dharma Cave, Capela do santo, O Túmulo do XIII Dalai Lama e etc A 725 metros quadrados (cerca de 7.804 m²) Great West Hall é o maior salão do Palácio de Potala, com belos murais pintados em suas paredes internas. Em torno da Great West Hall estão três capelas, a capela, a capela leste norte, bem como a capela sul. A Caverna Dharma e Capela do Santo são os dois só se manteve construções do século 7 com as estátuas de Songtsen Gampo, Wen Cheng Princesa, e Bhrikuti princesa dentro.

Turismo na China
Santo Palácio de Potala

O Palácio Branco ou Potrang Karpo uma vez serviu como edifício de escritórios do Tibete governo local faz-se os aposentos do Dalai Lama. A parede do palácio foi pintado de branco para transmitir paz e tranquilidade.

O Salão Grande Oriente, no quarto andar, ocupando um espaço de 717 metros quadrados (cerca de 7.718 m²), foi o local para momentosos acontecimentos religiosos e políticos. Os quinto e sexto andares são usados como alojamentos e escritórios de regentes enquanto o sétimo andar, a de cima, é os aposentos do Dalai Lama que consistem em dois palácios nomeados da Câmara leste do Sol e da Câmara Oeste do Sol, devido à sol abundante.

O Palácio de Potala tem outros anexos, incluindo a Escola de lógica budista, o seminário, a Casa de impressão, jardins, pátios e até mesmo a prisão.

Por mais de 300 anos, o Palácio de Potala foi considerado relíquias culturais como murais, stupas, estátuas, thangkas, e sutras raras.

Fonte: www.travelchinaguide.com